• Entregas no mesmo dia para Porto Alegre e Região
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • 5% de desconto em 1x no crédito

Sobre a expresso 10

Como surgimos?


Dois jovens. Visionários e inquietos. Ambos com experiência em vendas online por meio de outras plataformas. Nesse contexto, surgiu a Expresso10! A vontade de empreender e de fazer aquilo que se acredita, foi combustível para dois amigos
abrirem a empresa. Enxergaram nesse segmento de eletroportáteis uma oportunidade de crescer e entregar valor para os clientes. A Expresso10 atende todo o Brasil, para isso conta com um sócio e sua equipe, hoje, com três pessoas, que seengajam diariamente para oferecer a você segurança e eficiência no processo de compra, venda e entrega!

Qualidade comprovada!


Entregamos rápido e com produtos de qualidade: testamos todos os produtos antes de entrarem para o estoque, assim você terá sempre garantia de funcionamento. Somente os melhores produtos do mercado nos interessam!
Buscamos durabilidade, acabamento, facilidade de uso, economia de energia, menos barulho e afins.

Pode confiar


Segurança na entrega: nossos pedidos são enviados com todo cuidado, em embalagens seguras, fortes e discretas.

Fotos reais


Trabalhamos com transparência, por isso todos os produtos no site possuem fotos reais. Sabe aquela compra que você faz e quando recebe, não é nada daquilo que esperava? Aqui na Expresso10 é diferente:
Nossos fotógrafos profissionais tiram fotos de todos os produtos. Aqui não é um daqueles casos típicos de expectativa x realidade. Você tem uma experiência de compra real


O melhor atendimento


Acompanhamos a venda no pré e pós: desde a sua entrada no site e mesmo após o recebimento do produto, oferecemos atendimento qualificado para sanar todas as suas dúvidas: produto, entrega, localização, rastreamento, pagamento e uso do produto.
Pode pedir que nós respondemos! Atendemos também por e-mail atendimento@expresso10.com.br, telefone 51-3199.0463 e por Whatsapp 51- 981.1010.86.

O melhor atendimento SEMPRE


Sabe né? Comprou na Expresso10, gostou! Maaas, se não gostou, se deu algum defeito, sem problema. Você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado para solicitar de forma
gratuita a devolução do produto, afinal é um direito seu. Cuidamos de todos os procedimentos de cancelamento e ressarcimento. Não precisa se preocupar!

 

Tá esperando o que para ter sua experiência Expresso10?!